sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Nada compra a felicidade de um homem.

Quando o barulho de dois dos seus cinco filhos brigando for mais alto que um estrondo, corra para o chuveiro e comece a cantar. Pense por alguns minutos que é melhor presenciar a briga de um filho do que não tê-lo. Lembre-se de que já foi uma criança, e aborreceu muita gente.

O invejoso do seu vizinho provavelmente irá se queixar da felicidade da sua família, e tentará dormir enquanto você brinca de espada como um menino. Deixe que falem, permita que reclamem, e dê um belo sorriso para mostrar que estão diante de um ser feliz.

Se jogue nos braços da sua companheira que te deu suas maiores riquezas. Não esqueça de ligar para a sua mãe e perguntar como anda a sua mansa vida. Sorria diante dos problemas e lembre-se que dinheiro não compra a alegria de se viver.

Julyenne Rua


_____________________________________

2 comentários:

soniavasconcellos disse...

JULYENNE RUA,SIMPLÓRIA AOS EXTREMOS,FILHA MARAVILHOSA,ME ORGULHO MUITO DE VOCÊ.O QUE MAIS ME DÁ ORGULHO É SABER QUE VEREI SEU NOME CLICHADO NAS MELHORES MANCHETES,SUCESSO MINHA PEQUENA JORNALISTA.TE AMO:MAMÃE.PROFETIZE...VC É ENORME QUERIDA!

Julyenne Rua disse...

Mãe é sempre suspeita, mas me orgulho em te orgulhar. rs. beijos. te amo.